Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Central de
Atendimento

0

Cupom

BEMVINDA

Frete Grátis

acima de R$149,90

Desconto

no pix

Pague com cartão

em ate 3x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Dúvidas Frequentes

 

 

DÚVIDAS FREQUENTES

1. Como é feito o envio?

Nós realizamos o envio para todo o Brasil através do serviço dos Correios via Sedex e PAC (Encomenda Normal).

O prazo de entrega é informado junto ao valor do frete na página do Carrinho de Compras dependendo do tipo de encomenda (PAC ou SEDEX). O valor do frete é pago pelo comprador.

No caso de compras parceladas no Cartão de Crédito, o valor do frete também será igualmente dividido pelo nº de parcelas.

Para estimar quanto ficará o frete para sua cidade, após ter selecionado os produtos que deseja comprar, basta informar acessar um produto, selecionar uma variação e preencher o CEP no lado direito da página.

Nossos produtos são devidamente embalados, com Nota Fiscal.

Após o envio dos seus produtos, você receberá o Código de Rastreamento e o prazo em dias úteis informados pelos Correios para acompanhar o processo de entrega.

O prazo de entrega é informado em dias úteis e é definido pelos Correios dependendo do tipo de envio selecionado. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre somente após a confirmação de pagamento.

2. Por onde acompanho meu pedido?

Para acessar o seu pedido é necessário entrar em “Minha conta”, fazer o seu login e acessar “Meus pedidos”.

3. Como faço para trocar uma peça?

Nós garantimos a troca ou devolução do valor no caso de possíveis defeitos que possam existir nos produtos, desde que eles estejam na embalagem original e com as etiquetas do fabricante devidamente aplicadas às peças, neste caso o frete fica por conta da nossa loja.

O prazo para troca ou devolução é de 7 dias a contar da data de recebimento dos produtos. Portanto verifique todos os produtos assim que recebê-los. O frete de reenvio da encomenda ao cliente no caso de devolução dos Correios por motivo de endereço cadastrado incorretamente em nossa loja será cobrado do comprador. Portanto, verifique o endereço de entrega informando todos os dados necessários antes de finalizar o seu pedido.

4. Como cuidar da minha semijoia e joias em prata 925?

É necessário tomar alguns cuidados com as peças para ter maior durabilidade:

- Evitar contato com água e produtos químicos, como produtos de limpeza

- Não aplicar perfumes e cremes sobre a peça

- Guardar as peças separas pela cor do banho e longe de lugares úmidos

- Evitar tomar banho de piscina e a água do mar

- Não usar quando for fazer algum procedimento nos cabelos, como tintura, progressiva, etc

- Tomar cuidado para não forçar as peças, pois são delicadas.

5.  Minha peça em prata escureceu! E agora?

O contato da prata com o oxigênio e com compostos que contém enxofre geram sobre a superfície da prata uma camada de sulfeto de prata que tem uma coloração azulada, tornando preta com o passar do tempo. Esse processo é chamado de oxidação e não prejudica a qualidade da prata.

Existem produtos específicos pra limpeza de prata, como o Monzi, que temos no nosso site e é muito simples de usar. Também existem receitas caseiras que você pode testar com poucos ingredientes.

6. Como funciona a garantia das peças?

Política de Garantia

  • A garantia da Cirulli Semijoias é válida por 1 (um) ano* para todas as peças a partir da data da compra;
  • Não será autorizada a troca dos produtos que apresentam mau uso (peças consideradas fora de garantia);
  • A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.
  • Tendo provas do defeito de fabricação, o produto poderá ser consertado, ou substituído por igual, caso o produto esteja fora de linha, o cliente receberá um cupom de desconto no valor da peça;
  • Conforme o código de defesa do consumidor, a Cirulli Semijoias tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar a avaliação do caso para o cliente;
  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
  • Peças consideradas fora da garantia:
  • Peças com uso inadequado;
  • Peças Riscadas em superfície áspera;
  • Corrente Arrebentadas (em caso de ter enroscado em algum lugar e ou quebrado por culpa do Cliente);
  • Quedas ocorrendo quebras;
  • Contato com agentes químicos;
  • Realçando também que algumas pessoas possuem maior quantidade de iodo em seu suor (ácido Úrico), podendo ocorrer uma alteração no banho de sua Semijoias, sendo um processo natural de cada consumidor e não um defeito no banho.
  • Peças com Defeito de Fabricação
  • Com qualquer defeito de Fabricação;
  • Com defeito no Banho da Peça;
  • Com defeito no Fecho da peça.   

   7.Todos as peças prateadas são Prata 925?

Não. Temos peças banhada a prata, que são semijóias e peças em prata 925! Você encontra essa informação na descrição da peça.

8. De quanto em quanto tempo tem reposição e peças novas?

Subimos reposições e peças novas quinzenalmente no site, geralmente, às sextas-feiras! Sempre avisamos tudo isso lá no nosso perfil do instagram.

9. Quanto tempo após a confirmação de pagamento meu pedido é enviado?

Temos um prazo de até 2 dias úteis para o envio após a confirmação do pagamento, mas sempre buscamos enviar o quanto antes!

8. O brinco vem o par? E o piercing?

Todos os brincos são vendidos em par e os piercings são vendidos a unidade.